quinta-feira, 5 de maio de 2011

Muitas novidades em 2011!

Nem acredito que já fazia tanto tempo que o KIDSBlog estava desatualizado! Mas tem um motivo justo. Aliás, vários: muita coisa boa aconteceu nesse comecinho de 2011, e essas coisas foram tomando tanto o tempo do professor que faltou conseguir parar pra postar por aqui . Mas já estamos resolvendo esse problema! :)

Pra começar, estamos de estúdio novo! Nossa nova sala de aula foi projetada especialmente para as atividades da Oficina KIDS. Com todas as turmas funcionando no mesmo local, o curso está mais organizado e produtivo. Sem contar que agora cada turma tem capacidade para até 12 alunos.

O estúdio é também a sede para os outros trabalhos do Prof. Liandro Roger, que abrangem desde projetos de design para diversos clientes até experimentos autorais com artes.




































































Nesse início de ano, também firmamos uma parceria oficial com o Estúdio Daniel Brandão de Quadrinhos. Os alunos que concluírem o nível 3 da Oficina KIDS (acima de 13 anos) serão encaminhados para continuarem os estudos nos cursos de Desenho Básico, Quadrinhos e/ou Mangá do nosso estúdio parceiro. Pra quem não sabe, nosso amigo Daniel Brandão estudou na Joe Kubert School of Cartoon and Graphic Art e é quadrinhista de sucesso nacional e internacional há mais de 10 anos. Brincou? (rs)

E a outra novidade, por último, mas não menos importante, é que o professor Roger vai casar! Semana que vem. :) Acho que agora deu pra entender por que esse início de ano foi movimentado, né?

É isso, gente! Em breve, no KIDSBlog, mais desenhos de alunos semanalmente.
Abraços!

2 comentários:

  1. Tenho muito orgulho de ter acompanhado tudo desde o início...seu esforço, dedicação, paciência e muito estudo mostram o grande profissional e a grande pessoa que vc é. Talvez me considerem suspeita pra falar, mas, na verdade, eu que acompanho de pertinho, acho que sou bem indicada pra falar de vc. Parabéns pelo seu tão merecido sucesso. Te amo demais ;*** Amanda Barroso

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, "acompanhar" é pouco diante da gigantesca importância que você teve e tem até hoje em tudo o que eu faço. Você não só me dá apoio; você constrói junto comigo. Obrigado por tudo! Te amo muito ;***

    ResponderExcluir