QUEM SOMOS


Liandro Roger é designer gráfico desde 2007. Tem experiência em identidade visual e ilustração, além de uma paixão pelo desenho e grande interesse em design conceitual.

Começou a dar aulas de desenho para crianças no Estúdio Daniel Brandão. As aulas deram origem à Oficina KIDS de Desenho, um curso único para crianças, com uma metodologia exclusiva e um grande objetivo: incentivar os pequenos a desenharem.

O curso cresceu e começou a exigir o seu próprio espaço: assim nasceu a Oficina de Desenho, um local para conciliar ensino, estudo e produção de desenho e artes. Mais que uma escola, a Oficina de Desenho foi um estúdio experimental e multifuncional, que acredita na linguagem visual como forma de pensamento, expressão e comunicação.

Nota: As atividades da Oficina de Desenho foram encerradas em Junho/2013 devido ao ingresso de Liandro Roger na UFC - Universidade Federal do Ceará como professor com dedicação exclusiva.



















A Oficina de Desenho conta com valiosos parceiros:

. AMANDA BARROSO |  Psicóloga analítico-comportamental (CRP 11/06488) com experiência na área escolar. Auxiliar de direção do estúdio e da Oficina KIDS.
NATHÁLIA GARCIA | Ilustradora, estudante de Psicologia e professora convidada na Oficina KIDS.