sábado, 22 de dezembro de 2012

ExpoKIDS 2012.2

Ainda bem que o mundo não acabou ontem, pois a ExpoKIDS 2012.2 rolou hoje! :D No agradável ambiente do Parque Del Sol, família e amigos marcaram presença para prestigiar os 32 pequenos desenhistas participantes da oitava edição da nossa exposição. Muito legal!

































Um grande obrigado a todos os que, com sua presença, prestigiaram não só os Kids, mas também a Oficina, que prepara esse evento com tanto carinho e cuidado. E, por isso, outro obrigado, assim, ENORME a Mandinha e Lininha por acreditarem e ajudarem a tornar possível (amo vocês).

Agora, boas férias! A gente se vê em 2013. :D

4 comentários:

  1. Estava tudo lindo, parabéns. Que venha 2013 com muita saúde, vida e muitos desenhos coloridos nas nossas vidas. Abraços

    Jô e Gustavo Julião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jô e Gustavo! A presença de vocês foi muito importante, obrigado por terem ido. Que os bons votos pra 2013 valham pra todos nós. :) Um abraço!

      Excluir
  2. Roger,
    Meu irmão e minha mãe adoraram a exposição. Não pude comparecer devido ao trabalho, mas parabéns pelo excelente trabalho! Roberta Cristina (mãe do Arthur Angelo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta, obrigado! Que bom que gostaram. A presença do Arthur e dos seus familiares foi muito importante. Esperamos contar com a sua também na próxima! Grande abraço!

      Excluir